sábado, 17 de abril de 2010

A grande descoberta


Finalmente me convenceram de montar um blog e nada como um momento tão especial como esse: Minha primeira e tão desejada gravidez.

De inicio nem acreditei, vi duas listrinhas vermelhas mas como eram 5h30 (praticamente madrugada..rs) só vi uma OU acreditei ver somente uma...

As 7h00 a curiosidade foi maior e resolvi olhar no lixinho o teste novamente e lá estava uma listrinha a mais (FANTAAAAAAASTICO)...será que estou grávida? mas a 2° listrinha estava muito clara, poderia não ser nada...

As amigas já tinham plena convicção, mas resolvi fazer o beta HCG para confirmar, o medo da decepção era grande, alias parei com o anticoncepcional em dezembro, ou seja, apenas 1 mês de tentativas, mas enfim, o resultado não saia nuunca...

E quando eu já havia desistido de entrar tanto no site do laboratório, uma amiga disse "vamos tentar mais uma vez?", fui meia descrente que o resultado poderia estar ali, cheguei até a passar na farmácia para comprar outrooo teste...mas não foi preciso. Lá estava o POSITIVO praticamente gritandoo....não pude acreditar...fui ao céu e voltei...quase um orgasmooooo.

Pareciamos loucas eu e a Taly pulando e gritando..rs. E foi quando eu ganhei meu primeiro pacote de fralda (tamanho RN) da Taly...

Agora deem uma espiadinha no vídeo de preparação do meu 2° ultrassom...olhem a cara do pai acabadooo...rsrssrs...logo na próxima postagem vou postar o próprio video do Ultra-Som...


7 comentários:

Eloise 18 de abril de 2010 às 09:10  

Que delícia né...olha conheci seu blog, atraves da Taly e estou te seguindo, vai ser um prazer ler sua histórias...Seja bem vinda a blogsfera, aqui somos mais que amigas, somos parceiras nesta luta de tentar engravidar e nesta viagem maravilhosa que é estar grávida...
Ja adorei o blog e olha da uma passadinha lá no meu blog, leia meu perfil, assim podera saber um pouco de mim e fique a vontade na minha casinha virtual...
Bjs e parabéns

Lu Angel Artesanatos 19 de abril de 2010 às 08:59  

Andreia Parabéns, vi seu endereço no blog da Taly e achei ela no Baby center,Tenho 32 anos e estou tentando a 1 ano e 5 mesês, mas até agora nada, bom Deus sabe a hora certa neh.bjo

http://www.luangel-luciane.blogspot.com

Sula futura Mamãe 19 de abril de 2010 às 14:43  

Olá!!! Parabéns!!!!!!
Conheci seu blog, através da Taly que conheci a pouco tempo.. descobri a pouco tb que estou grávida e posso imaginar como se sente..
Vou te seguir...

Felicidades!!

DESEJO DE SER MAE 24 de abril de 2010 às 12:16  

Fiquei muito feliz com esta notícia Deus abençoe vcs beijos Lu e Ricardo.

leu 28 de abril de 2010 às 18:00  

Ô FLOR,MEUS PARABÉNS...ESTOU SEGUINDO SEU BLOG,TÁ?TE ACHEI ATRAVÉS DA TALLY...ESPERO QUE NÃO TENHA PROBLEMA EM SEGUIR SEU BLOG..JA DESEJO TUDO DE MELHOR AO CASAL.DEUS OS ABENÇÕE RICAMENTE.BJS.

Line 29 de maio de 2010 às 10:20  

OLA !sou muito amiga da taly e conheci seu blog hj ja te desejo sorte e que *DEUS* esteja sempre com voces tamb estou gravidinha e com certesa sei a emoçao que e ter um serzinho dentro de de nos bjs muita muita sorte Aline

Franci Bernardi 24 de março de 2011 às 08:03  

aiiii tudo tãoo lindooo..eu tbm estou gravida de 24 semanas..to tão radiante, meu marido e eu ja temos uam filha de 15 anos e agora vem o segundo..patrick...lindo seu blog..bjsssssss

Postar um comentário

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com